1. Home
  2. Notícias
  3. Elisa Rodrigues com Veia no Évora Jazz Fest

Elisa Rodrigues com Veia no Évora Jazz Fest

Elisa Rodrigues com Veia no Évora Jazz Fest
0
0

Segunda edição do festival decorre entre 15 e 17 de Março

Nos dias 15 e 17 de Março, o Teatro Garcia de Resende, em Évora, vai tornar-se catedral do jazz, com a segunda edição do Évora Jazz Fest. Victor Zamora Trio e Havana Way, no dia 15, Ricardo Toscano Trio, Seven Dixie e Veia (o projecto que reúne Elisa Rodrigues e Isabel Rato), a 16, e Sumrrá e Beck & Lopes Grupo, no dia 17, compõem o alinhamento de concertos.

Porém, porque o Évora Jazz Fest se pretende demarcar dos “demais eventos similares do panorama nacional por fazer do jazz um elemento de ligação entre diversos estilos artísticos, ou, se se preferir, por fazer do jazz um eixo central para o desenvolvimento de várias artes”, o cartaz do festival fica completo com mostras de pintura e fotografia.

O Évora Jazz Fest decorre no Teatro Garcia de Resende, em Évora, entre 15 e 17 de Março. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 10 (diário) e os 25 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT