1. Home
  2. Notícias
  3. Parcels e The Alchemist no Super Bock Super Rock

Parcels e The Alchemist no Super Bock Super Rock

Parcels e The Alchemist no Super Bock Super Rock
0
0

Princess Nokia também confirmada

 

O quinteto australiano radicado em Berlim, Parcels, The Alchemist, o DJ que tem vindo a acompanhar Eminem em digressão, e a nova-iorquina Princess Nokia estão confirmados no cartaz da edição 2018 do Super Bock Super Rock.

No dia 19 de Julho, os Parcels fazem a festa no Palco EDP com momentos como “Overnight”, o mesmo espaço onde, no dia seguinte, Princess Nokia apresentará a sua mais recente mixtape, A Girl Cried Red, de 2018. Também a 20 de Julho, mas no Palco Sommersby, a pista instalada na Sala Tejo da Altice Arena será comandada por The Alchemist, o produtor, rapper e DJ norte-americano que, em 2018, tem assegurado os concertos da digressão mundial de Eminem.

O 24º Super Bock Super Rock decorre no Parque das Nações, em Lisboa, entre 19 e 21 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 109 (passe geral) e os 55 euros (diário).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT