1. Home
  2. Notícias
  3. Blaya, Enoque e Bispo no MEO Sudoeste

Blaya, Enoque e Bispo no MEO Sudoeste

Blaya, Enoque e Bispo no MEO Sudoeste
0
0

Papillon, Paulo Sousa e Eva Rap Diva também confirmados

 

A proposta do Palco LG by Mega Hits, do MEO Sudoeste, passa por oferecer um espaço de “destaque dos novos talentos da música nacional e das promessas da língua lusa” – e o cartaz completo para a edição 2018 do festival alentejano já é conhecido.

No dia 8, as sonoridades passam pelos ritmos urbanos de Blaya, pelo lado acústico de Caroletta e pelos vencedores do concurso de bandas #OneStep4MusicFest, os B3L2; no dia seguinte, os ponteiros apontam ao hip hop da angolana Eva Rap Diva, do MC dos GROGNation, Papillon, que acabou de editar o seu primeiro álbum a solo, Deepak Looper, e pelos Rich Fellaz; a 10 de Agosto, abre-se caminho para as palavras de Bispo, assim como para o r&b de MAR e para o rapper DOMI; finalmente, dia 11, cabe a Paulo Sousa e Yuzi, a responsabilidade de fechar o palco LG by Mega Hits, que conta, ainda, com a passagem de Enoque pela Zambujeira, com o seu primeiro álbum, Na Tua Mão, como ponto de partida.

O 22º MEO Sudoeste decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 7 e 11 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem, até 31 de Março, entre os 50 euros (diário) e os 105 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT