1. Home
  2. Notícias
  3. Márcia e Tiago Bettencourt em dose dupla solidária

Márcia e Tiago Bettencourt em dose dupla solidária

Márcia e Tiago Bettencourt em dose dupla solidária
0
0

Bilheteira de concertos no Teatro da Trindade reverte a favor das vítimas dos incêndios nas aldeias de Treixedo e Nagozela

 

Depois de esgotarem a lotação do Teatro da Trindade para o concerto agendado para dia 30 de Janeiro, Márcia e Tiago Bettencourt juntam uma segunda data a este espectáculo, cuja receita das bilheteiras reverte para a vítimas dos incêndios de Outubro, nas aldeias de Treixedo e Nagozela. Assim, os dois músicos sobem ao palco daquele teatro lisboeta nos dias 30 e 31 de Janeiro.

Com 6 mil euros angariados com a primeira data, quem quiser assistir e contribuir para esta causa continua a poder fazê-lo: os bilhetes estão à venda aqui e nas bilheteiras do Teatro da Trindade, com o custo mínimo de 15 euros. A aplicação dos donativos pode ser acompanhada na página de Facebook do movimento cívico TUDO OU NADA.

Nestes concertos, descritos como íntimos, Márcia e Tiago Bettencourt surgirão acompanhados, apenas, pelas suas guitarras acústicas.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT