1. Home
  2. Notícias
  3. Madrepaz e Whales actuam nos Iberian Festival Awards

Madrepaz e Whales actuam nos Iberian Festival Awards

Madrepaz e Whales actuam nos Iberian Festival Awards
0
0

Já são conhecidos os primeiros elementos do júri

 

Os Madrepaz e os Whales são as primeiras bandas confirmadas para actuar nos Iberian Festival Awards, que decorrem no dia 15 de Março, no Fórum Lisboa. A estes dois nomes, juntar-se-ão os quartoquarto, vencedores do Festival Termómetro deste ano, e dois finalistas da categoria Best Live Performance, um português e um espanhol.

Com as votações do público encerradas desde dia 17 de Janeiro, a organização destes prémios, que “servem para reconhecer, apoiar e premiar festivais de música, festivais culturais (e.g. cinema, teatro, gastronomia), media partners, artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se activaram nos festivais ao longo do ano de 2017”, anunciou, igualmente, os primeiros elementos do júri, que “analisarão os nomeados nas categorias decididas pelos mesmos e que advêm de Portugal, Espanha e contexto internacional, tendo uma experiência transversal associada à música e à análise ou produção de festivais”.

Em 2018, o M de Música é media partner do Talkfest e dos Iberian Festival Awards, sendo Ana Ventura uma das primeiras juradas confirmadas.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT