1. Home
  2. Notícias
  3. Vodafone Mexefest com cartaz fechado

Vodafone Mexefest com cartaz fechado

Vodafone Mexefest com cartaz fechado
0
0

Já são, também, conhecidos todos horários e divisões por palcos

 

Entre cantautores e expressões rock, entre hip hop e rock, muitas são as linguagens apresentadas nos últimos nomes confirmados para o Vodafone Mexefest, o festival que decorre no coração de Lisboa, entre 24 e 25 de Novembro.

No derradeiro lote de presenças, a armada nacional apresenta-se em força e nos mais diversos géneros: de Surma a Killimanjaro, de Funkamente! a Haëma, passando por Panado, Lavoisier, Tomara, La FLAMA Blanca, O Gajo, Kumpania Algazarra, Conjunto Corona, Fogo Fogo, DJ Slimcutz, Iguana Garcia, El Señor, Vaiapraia e as Rainhas do Baile, Grupo Coral e Etnográfico Os Camponeses de Pias ou Sopa de Pedra. Porém, o Vodafone Mexefest também olha além fronteiras, com o hip hop angolano de Eva RapDiva ou das suas correntes norte-americanas de CJ Fly e Nasty Niles. O evento lisboeta tem, também, sido reconhecido pela presença de cantautores imponentes – recorde-se a passagem de Benjamin Clementine ou Elza Soares – e 2017 não vai ser excepção, com a presença do britânico Hak Baker ou do brasileiro Luca Argel, sem esquecer Primeira Dama, do português Manuel Lourenço.

Coliseu dos Recreios, Cinema São Jorge (Salas Manoel de Oliveira e Montepio), Estação Vodafone FM (na Estação Ferroviária do Rossio), Sala Super Bock Super Rock (na Garagem EPAL), Capitólio, Teatro Tivoli BBVA, Casa do Alentejo, Palácio Foz e Palácio da Independência são os espaços, na zona da Avenida da Liberdade, que vão receber os concertos da edição 2017 do Vodafone Mexefest. Todos os horários podem ser consultados aqui.

Os bilhetes já estão disponíveis, ao preço único de 45 euros, para os dois dias do festival. Este valor sobe para os 50 euros com a aquisição do passe nos dias do evento.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT