1. Home
  2. Notícias
  3. Orelha Negra com novo álbum a 15 de Setembro

Orelha Negra com novo álbum a 15 de Setembro

Orelha Negra com novo álbum a 15 de Setembro
0
0

Terceiro registo já está disponível para pré-venda

 

O novo álbum dos Orelha Negra já tem data de edição agendada: depois de ter começado a ser apresentado, em Janeiro de 2016, com espectáculos esgotados em Lisboa e Porto, o terceiro longa-duração do quinteto vai chegar às lojas no dia 15 de Setembro. À semelhança do que aconteceu com os dois álbuns anteriores, o novo disco é homónimo e já está disponível para pré-venda aqui.

Composto por 13 novas canções, o álbum foi produzido pela própria banda e gravado entre 2016 e 2017, nos estúdios Meifumado, Ia, Nascer do Som e Namouche. Segundo comunicado de imprensa, no disco, “os Orelha Negra não se afastam um milímetro da sua proposta inicial de redefinirem a música de raiz hip hop, tal com deve ser entendida num novo milénio, mas a canção liberta-se, como nunca, das suas amarras”.

Os Orelha Negra, que sobem ao palco do Festival Iminente, precisamente, no dia 15 de Setembro, já passaram pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.
Foto: Rui Vieira

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT