Língua Franca também passam pelo Parque das Nações
Depois dos Red Hot Chili Peppers, dia 13, e dos Deftones, no dia 15, está revelado o terceiro cabeça de cartaz do 23º Super Bock Super Rock: em estreia nacional, Future vai actuar no Parque das Nações a 14 de Julho, sendo esta, igualmente, a primeira data anunciada para a digressão europeia do rapper de Atlanta.
Depois de, em 2016, o Super Bock se ter tornado “Super Hip Hop”, com o concerto de Kendrick Lamar, este ano, a experiência repete-se – não só com a confirmação de Future mas também com a passagem de Língua Franca pelo festival. O projecto, que reúne Portugal e Brasil, nas figuras de Capicua e Valete e de Rael e Emicida, vai actuar também dia 14, no Palco EDP.
Depois de, em 2016, ter editado Evol, Future chega a Lisboa com a dupla edição de 2017: de um só fôlego, publicou Future e Hndrxx. Já os Língua Franca – que, em estúdio, trabalharam com Kassin, Nave e Fred Ferreira – apresentaram-se com o single “Ela”, que pode ser ouvido aqui.
O 23º Super Bock Super Rock decorre de 13 a 15 de Julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda com os preços a oscilarem entre os 55 euros (diário) e os 109 euros (passe geral). Os bilhetes diários para dia 13 já se encontram esgotados.