1. Home
  2. Notícias
  3. Slow J no Super Bock Super Rock

Slow J no Super Bock Super Rock

Slow J no Super Bock Super Rock
0
0

Tuxedo, TaxiWars e The Orwells também passam pelo Parque das Nações

Estreou-se, no Super Bock Super Rock, no ano passado e, este ano, está de volta: depois de ter editado, em Março, o seu álbum de estreia, The Art of Slowing Down, Slow J vai actuar no palco EDP do 22º Super Bock Super Rock no dia 14 de Julho.

Porém, o cenário criado por baixo da pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, tem outras passagens garantidas: no primeiro dia de Super Bock Super Rock, The Orwells trazem a Lisboa o seu mais recente registo, Terrible Human Beings; a 15 de Julho, é a vez de reencontrar Tom Barman mas, desta feita, sem os Dzseusdz dEUS – o belga regressa ao festival, onde actuou em 2016, com os TaxiWars, onde surgem explorações jazzísticas marcadas por um espírito indie e punk. O Palco Carslberg, o espaço onde a ordem para dançar é dada de forma mais directa, vai contar, no dia 13 de Julho, com a actuação dos Tuxedo, a dupla que reúne Mayer Hawthorne e Jake One e que passeia pelos ritmos quentes da soul e do hip hop.

O 23º Super Bock Super Rock decorre de 13 a 15 de Julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda com os preços a oscilarem entre os 55 euros (diário) e os 109 euros (passe geral). Os bilhetes diários para dia 13 já se encontram esgotados.

Slow J já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT