1. Home
  2. Notícias
  3. DJ Snake e Marshmello no MEO Sudoeste

DJ Snake e Marshmello no MEO Sudoeste

DJ Snake e Marshmello no MEO Sudoeste
0
0

Os dois DJs e produtores actuam na Zambujeira dia 3 de Agosto

DJ Snake e Marshmello são as novas confirmações no Meo Sudoeste: o DJ e produtor francês e a figura enigmática (que se julga americano) passam pela Herdade da Casa Branca no dia 3 de Agosto.

Encore, o primeiro álbum de DJ Snake – onde participa, por exemplo, Justin Bieber, em “Let Me Love” –, deverá ser o ponto de partida para o espectáculo de DJ Snake, que, depois de ter produzido Lady Gaga e remisturado nomes como Kanye West ou AlunaGeorge, começou a dar que falar em 2013, quando apresentou “Bird Machine” e “Turn Down For That”.

Marshmello, por sua vez, é uma das mais misteriosas figuras da electrónica actual: por acreditar que o que importa é a música, apresenta-se sempre com uma máscara, que esconde, não só a sua cara mas também a sua identidade. Joytime foi a sua estreia em disco e chegou às lojas em 2016 – depois de Marshmello já ter exposto a sua arte em trabalhos com Ariana Grande ou Avicii.

O 21º Meo Sudoeste decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 1 e 5 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 105 euros (passe geral) e os 48 euros (bilhete diário).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT