1. Home
  2. Notícias
  3. Já são conhecidos os horários do Lisboa Dance Festival

Já são conhecidos os horários do Lisboa Dance Festival

Já são conhecidos os horários do Lisboa Dance Festival
0
0

Segunda edição ocupa a LX Factory nos dias 10 e 11 de Março

 

Pretende celebrar-se a música electrónica nas suas mais variadas vertentes – e, para tal, juntam-se DJs, produtores e colectivos, lado a lado com conferências, conversas e mercado: é assim o Lisboa Dance Festival, que vai ocupar a LX Factory, em Lisboa, nos dias 10 e 11 de Março. Os bilhetes continuam à venda: até dia 28 de Fevereiro, o passe de dois dias custa 45 euros, valor que sobe para 50 euros a partir de 1 de Março. Está também à venda, por 30 euros, o bilhete diário.

Hercules & Love Affair, Mount Kimbie, as curadorias de Branko e Moullinex, George Fitzgerald ou vários B2Bs são, apenas, algumas das propostas da segunda edição do Lisboa Dance Festival – cujos horários podem ser encontrados aqui.

Os concertos serão repartidos por quatro espaços distintos: na Sala Kia Rio Room @ The Dorm, a música arranca às 19h00; uma hora depois, começa a funcionar a Carlsberg Room @ Zoot e o Clube Antena 3 @ Ler Devagar; a Fábrica XL, por sua vez, funcionará entre as 20h30 e as 04h00.

No dia 11, além da música, o Lisboa Dance Festival fica completo com Market, Talks e Masterclasses – na Fábrica L, o pontapé de saída é dado às 15h30, funcionando até às 19h30, com entrada livre.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT