1. Home
  2. Notícias
  3. The Far Field é o novo álbum dos Future Islands

The Far Field é o novo álbum dos Future Islands

The Far Field é o novo álbum dos Future Islands
0
0

Banda norte-americana actua na edição 2017 do Vodafone Paredes de Coura

No dia 7 de Abril, os Future Islands vão editar o seu quinto álbum de estúdio: The Far Field será, igualmente, o mote para o regresso dos norte-americanos a Portugal, uma vez que têm actuação confirmada na edição 2017 do Vodafone Paredes de Coura. A primeira amostra do novo disco do colectivo de Baltimore é Ran, que pode ser ouvida aqui.
The Far Field é o sucessor do aclamado Singles, o registo publicado em 2014 e que, com momentos como “Seasons (Waiting On You)”, catapultou o grupo para a escala planetária. Registado no Sunset Studio, em Los Angeles, com o produtor John Congleton, The Far Field contará, em doze canções, várias histórias de amor, assim como odes à vida na estrada. O álbum está disponível para pré-venda aqui.
O Vodafone Paredes de Coura decorre na Praia Fluvial do Taboão, entre os dias 16 e 19 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com o passe geral a custar 90 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT