1. Home
  2. Notícias
  3. Steve Vai em Portugal em Julho

Steve Vai em Portugal em Julho

Steve Vai em Portugal em Julho
0
0

Para assinalar os 25 anos da edição de Passion and Warfare, Steve Vai parte em digressão – e chega a Portugal nos dias 23 e 24 de Julho, mais concretamente, aos Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e ao Hard Club, no Porto, respectivamente.

Virtuoso da guitarra, Steve Vai tem uma carreira que se espraia por quatro décadas, com perto de uma dezena de álbuns editados em nome próprio e mais de 15 milhões de discos vendidos. Passion and Warfare foi o segundo álbum que apresentou a título individual, sendo, na época, descrito pelo seu autor como “Jimi Hendrix a encontrar Jesus Cristo numa festa organizada por Ben Hur para Mel Blanc”. Foi gravado no seu estúdio pessoal, The Mothership, em Hollywood Hills, e chegou às lojas em Setembro de 1990.

A Passion and Warfare 25th Anniversary Tour arranca a 28 de Maio, no World Guitar Festival, no Canadá, passando, depois, por Escócia, Inglaterra, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Alemanha, Polónia, França, Suíça, Portugal, entre outros.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT