1. Home
  2. Notícias
  3. Prayer of the Night é o novo EP de Oma Nata

Prayer of the Night é o novo EP de Oma Nata

Prayer of the Night é o novo EP de Oma Nata
0
0

Registo já está disponível

Antecipado por “Night Shadows”, o novo EP de Oma Nata é Prayer of the Night. Composto por três faixas apontadas às pistas de dança, o novo registo já está disponível.

“À deriva entre culturas e lugares, de Portugal, a Berlim e Londres, o produtor português Oma Nata já não necessita de apresentações no mundo da música eletrónica. Desde Baiana lançado em 2016 pela Forbidden Cuts, editora irmã da Discotexas, passando por 4 EPs e um Álbum, Mário da Motta Veiga, mais conhecido como Oma Nata, cruza fronteiras pelos vários géneros musicais onde explora sonoridades temperamentais, vibrantes e exóticas, que fazem dele um artista verdadeiramente único. Com a tendência natural de retratar vidas e estilos do passado e do presente, numa nostalgia imaginária, Oma Nata inspira-se no Techno alemão, no UK Garage, no Ambient e ainda nas bandas sonoras misturadas com as batidas eletrónicas, proporcionando temas inesperados e por vezes espontâneos, em resposta aos acontecimentos e emoções da vida atual”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Composto em isolamento, na Escócia, onde Oma Nata se confinou com “o seu equipamento analógico e os sintetizadores”, em Prayer of the Night, o seu “objectivo era criar algo mais denso e mais progressivo, com contrastes e texturas que criassem um ambiente com uma cadência mais rápida que o techno”.

Foto: Rita Lino

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT