1. Home
  2. Notícias
  3. Tekilla de volta aos palcos

Tekilla de volta aos palcos

Tekilla de volta aos palcos
0
0

Olhos de Vidro vai ser apresentado em Lisboa e no Porto

No dia 22 de Setembro, Tekilla vai levar o seu mais recente longa-duração, Olhos de Vidro, ao palco do Estúdio Time Out, em Lisboa. Porém, a apresentação do quarto registo de estúdio na capital vai contar com três convidados especiais: Amaura, Ana Semedo e Dino D’Santiago.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “os fãs poderão ver e ouvir ao vivo pela primeira vez o seu novo trabalho de estúdio, descrito como “um disco que já não é só Hip Hop, bebe das influências lusófonas de Telmo Galeano (Tekilla), com raízes em Angola e que explora a Afro Pop, a Soul, a RnB, e ainda cruza gerações diferentes do Hip Hop, pondo lado a lado a nova e a velha escolar”.

Depois de Lisboa, Tekilla ruma ao Porto, onde ocupará o Hard Club no dia 14 de Outubro.

Os bilhetes para os concertos de Tekilla em Lisboa e no Porto já estão à venda e custam 12 euros.

Foto: Francisco Gomes

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT