Home Notícias Slowthai, Pixies e IDLES no Vodadone Paredes de Coura

Slowthai, Pixies e IDLES no Vodadone Paredes de Coura

Slowthai, Pixies e IDLES no Vodadone Paredes de Coura
0

Festival vai decorrer entre 16 e 20 de Agosto

De uma assentada, surgem duas dezenas de confirmações para a edição 2022 do Vodafone Paredes de Coura: entre 16 e 20 de Agosto, pela Praia Fluvial do Taboão vão passar Pixies, The Blaze, IDLES, Slowthai, Tommy Cash, BadBadNotGood, The Comet Is Coming, Yellow Days, Parquet Courts, Ty Segall & freedom band, Yves Tumor & Its Band, Alex G, Beabadoobee, Molchat Doma, Viagra Boys, The Murder Capital, L’Impératrice, Mall Grab, Nu Genea live band e HAAi.

Os bilhetes para o festival estão à venda a partir das 12h00 de dia 24 de Agosto. Por um período de 72h, custarão 110 euros, valor que sobe para os 120 euros a partir das 12h00 de dia 27 de Agosto.

Segundo informa a organização do festival, “a troca dos passes gerais Vodafone Paredes de Coura 2020 e 2021 para a edição de 2022 poderá também ser efectuada a partir da mesma data, online e em loja, mediante o local onde foi adquirido. Os detalhes sobre como fazer esta troca ficam disponíveis na mesma data, no site oficial do festival. Todos os portadores de bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura 2020 que, infelizmente, não podem comparecer nas novas datas de 2022, podem pedir o reembolso do bilhete até 6 de Setembro, através deste formulário. Os portadores de bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura 2021 não têm, de momento, possibilidade de reembolso, podendo, no entanto, pedir a sua substituição nos termos previstos na lei. Relembramos que sempre que decidem manter o vosso bilhete para a próxima edição estão a ajudar toda a comunidade que envolve o festival neste momento tão difícil. A necessidade de partilhar cultura e música ao vivo nunca perderá a sua importância”. 

LEAVE YOUR COMMENT