Home Notícias Tiago Nacarato leva Lugar Comum ao Porto

Tiago Nacarato leva Lugar Comum ao Porto

Tiago Nacarato leva Lugar Comum ao Porto
0

Salvador Sobral, Ana Bacalhau e Barbara Tinoco são os convidados

No dia 25 de Novembro, Tiago Nacarato vai encenar o seu primeiro álbum no Porto: o cantor e compositor vai estar em casa e na Casa da Música – mas não vai estar sozinho. Na grande apresentação do seu registo de estreia, ao lado de Nacarato estarão Salvador Sobral, Ana Bacalhau e Bárbara Tinoco.

Nas palavras de Tiago Nacarato, “COMEMORAR!!!! É disso que se trata a reunião de todos aqueles que participaram na concepção do disco “Lugar Comum” no dia 25 de Novembro de 2020 na Casa da Música. Quando digo “todos” digo quem esteve presente intimamente, mas também quem ouviu o disco e se identificou com as canções. Todos fazem parte da obra. Quero a todos bem perto, pois é de extrema importância a celebração deste que é o meu primeiro disco. Este que me fez partilhar momentos mágicos com artistas que admiro tanto. Miguel Araújo no meu single “A Dança”, Salvador Sobral na minha canção favorita “Tempo”, momentos solares com a Ana Bacalhau no “Só me apetece dançar”, Paulo Novaes em “Pequeno-Gigante” e o lendário Paulinho Moska na “Sol de Inverno”. São essas memórias que quero materializar dia 25 na Casa da Música. Vai ser legen….wait for it….dary. Vemo-nos lá”.
Os bilhetes para o concerto de Tiago Nacarato na Casa da Música, no Porto, já estão à venda, com os preços a oscilar entre os 15 e os 22 euros.

LEAVE YOUR COMMENT