Home Notícias Goal é a estreia de Diana Oliveira

Goal é a estreia de Diana Oliveira

Goal é a estreia de Diana Oliveira
0

EP, com selo da Discotexas, já está disponível

Com o tecno de Detroit no horizonte, assim se faz Goal, o EP de estreia de Diana Oliveira, que já está disponível, com o selo da Discotexas.

Composto por três momentos, Goal apresenta a DJ e produtora que deixou o jornalismo para trás, “com a memória de Detroit e a noção de futuro sempre presente”, lê-se em comunicado de imprensa.

O EP “traduz a sua própria personalidade enquanto DJ e produtora multifacetada. Um trabalho sofisticado, repleto de nuances e capaz de nos fazer pensar ao mesmo tempo que nos obriga a dançar”. Na canção que baptiza o disco, movimenta-se entre “a deriva do que vem à mente” e os ”argumentos que nos chegam aos ouvidos”, em “Shut Off”, há “espaço para um afastamento à pista de dança, para um tecno mais “sério”, capaz de preencher os espaços que existem dentro da cabeça, ou para impulsionar os que se sentirem chamados a levitar”, e, por fim, em “Stuck” “a voz de Diana é uma constante que fica a repetir ideias, enquanto deixa claro que a história da música de dança a nível nacional ainda tem muito para dar, com marcos como os que os Underground Sound of Lisbon ofereceram ao mundo”.

Foto: Marta Santos Visuals

LEAVE YOUR COMMENT