Home Notícias The Last Internationale em dose tripla

The Last Internationale em dose tripla

The Last Internationale em dose tripla
0

Concertos agendados para Lisboa, Braga e Porto

The Last Internationale regressam aos palcos portugueses em 2020 – e em dose tripla. Depois das visitas no ano passado, a dupla composta por Delila Paz e Edgey Pires vão passar pelo Lisboa Ao Vivo, em Lisboa, pelo Theatro Circo, em Braga, e pelo Hard Club, no Porto, respectivamente, nos dias 14 e 15 de Fevereiro e 18 de Abril.

A mini-digressão por Portugal traz Soul on Fire como ponto de partida. Segundo a dupla, “escrevemos o álbum depois de fugirmos deste sistema das grandes editoras. Foi um ponto fraco para nós, onde quase toda a gente com quem trabalhávamos (ou que nos chamavam “família”) abandonou-nos. Tivemos que decidir entre desistir ou continuar a longa batalha que parecia mais impossível do que nunca. Dissemos a nós próprios que havia pessoas no mundo em pior estado do que nós e que, aliás, nós estávamos numa situação favorável onde podíamos continuar a usar as nossas vozes para elevar as pessoas e expor injustiças. O que pareceu uma tragédia rapidamente tornou-se uma bênção e uma oportunidade para confiarmos em nós próprios e, mais uma vez, abraçar o espírito “faça-você-mesmo” (DIY) que é o que nos representa. O vídeo para “Soul On Fire” foi gravado, editado e realizado por nós e por alguns amigos. As gravações em Nova Iorque acordaram a nossa alma e alimentaram o nosso espírito de luta”.

Os bilhetes para os concertos dos Last Internationale em Lisboa, Braga e Porto já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 9,60 e os 12 euros.

LEAVE YOUR COMMENT