Home Notícias Ornatos Violeta no Porto e em Lisboa

Ornatos Violeta no Porto e em Lisboa

Ornatos Violeta no Porto e em Lisboa
0

Celebração de O Monstro Precisa de Amigos chega ao final

Serão três os derradeiros concertos da comemoração dos 20 anos da edição de O Monstro Precisa de Amigos: os Ornatos Violeta vão levar o seu segundo álbum à inauguração da Super Bock Arena, o renovado Pavilhão Rosa Mota, no Porto, nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro. Porém, os fãs mais a sul também terão oportunidade de se despedir deste documento publicado em Novembro de 1999, já que o colectivo da Invicta ruma ao Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 6 de Dezembro.

“Estes concertos são o corolário da celebração do 20º aniversário de O Monstro Precisa de Amigos e assumem um formato especial, em 360º, no centro da plateia de ambas as salasApós o curto regresso aos palcos, para a interpretação integral da sua obra seminal em quatro grandes festivais – NOS Alive, MEO Marés Vivas, Maré de Agosto e Festival F -, Elísio Donas, Manuel Cruz, Nuno Prata, Peixe e Kinorm não poderiam deixar de aceitar o convite para a inauguração da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, dada a ligação ao Palácio de Cristal, icónico ex-libris do Porto, que agora entra numa nova era, a que para sempre ficarão ligados. E para que o público do centro e sul do país possa juntar-se a esta grande festa, os Ornatos Violeta confirmam agora que levam o concerto a Lisboa, para assim encerrarem definitivamente este ano de comemorações d’O Monstro Precisa de Amigos”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Os bilhetes para os concertos de dia 1 de Novembro, no Porto, e 6 de Dezembro, em Lisboa, já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e os 35 euros. O concerto de dia 31 de Outubro esgotou em, apenas, cinco dias.

LEAVE YOUR COMMENT