Home Notícias Lloyd Cole regressa com Guesswork

Lloyd Cole regressa com Guesswork

Lloyd Cole regressa com Guesswork
0

Novo álbum vai ser editado a 26 de Julho

Mais de meia década depois, Lloyd Cole está de volta aos registos de estúdio: Guesswork vai ser editado no dia 26 de Julho.

Gravado, sobretudo, no seu sótão, no Massachusetts, o 15º álbum de Lloyd Cole – que gravou, igualmente, com os Commotions, The Negatives e Hans Joachim Roedelius – apresenta oito novas canções produzidas pelo próprio autor. Apresentado como um registo predominantemente electrónico, em Guesswork, Cole volta a trabalhar com os parceiros dos Commotions, Blair Cowan e Neil Clark, assim como com Fred Maher, num disco desenhado com uma sonoridade “entre os teclados clássicos e os modernos, modular e baterias synth”.

Segundo Lloyd Cole, “quando tinha 27 anos, a ideia de um homem velho e acabado era muito divertida. Agora, começo a pensar que envelhecer pode ser ainda mais divertido – porque, na verdade, o que é que tenho a perder?”.

Guesswork vai chegar aos escaparates no dia 26 de Julho e sucede a Selected Studios Vol.1, que Lloyd Cole partilhou com Hans Joachim Roedelius, de 2013.

Foto: Paul Shoul

LEAVE YOUR COMMENT