Home Notícias Catarina Munhá estreia-se em álbum

Catarina Munhá estreia-se em álbum

Catarina Munhá estreia-se em álbum
0

Animal de Domesticação já está disponível

Chegou no passado dia 14 de Junho às lojas Animal de Domesticação, o álbum de estreia de Catarina Munhá.

O disco, como descrito em comunicado de imprensa, “foi feito no rés-do-chão que a artista alugou, vazio, e que decidiu começar a mobilar com canções. Não tinha muitos armários mas os instrumentos espalhados pela casa faziam-lhe companhia”.

O álbum debruça-se, assim, no “espaço que habita, cá fora e dentro das canções que a acompanham desde criança. Aos 5 anos, pegou num piano e não o largou mais. Seguiram-se o violino, a guitarra, o sintetizador, o ukulele, e nem a pandeireta deixou em paz. Catarina diz não ser um animal de domesticação – não aceita os papéis que lhe dão, se não lhe fizerem sentido. Questiona tudo em formato-canção. Vive em piso térreo mas sempre que pode foge para a selva que é o mundo e tira os pés do chão. Desde que se lembra de ser pessoa que inventa canções mas nunca as tinha tirado da gaveta. Até agora”, pode ainda ler-se.

Animal de Domesticação foi registado no estúdio HAUS, em Lisboa, onde as canções foram partilhadas com Hélio Morais, António Porém Pires, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Sérgio Nascimento.

LEAVE YOUR COMMENT