Home Notícias Ney Matogrosso traz Bloco na Rua a Portugal

Ney Matogrosso traz Bloco na Rua a Portugal

Ney Matogrosso traz Bloco na Rua a Portugal
0

Concertos agendados para o Porto e Lisboa

Em Novembro, Ney Matogrosso regressa a Portugal: o brasileiro vai trazer o seu novo espectáculo, Bloco na Rua, ao Porto e a Lisboa, com concertos agendados para os dois Coliseus, nos dias 3 e 6, respectivamente.

Preparado ainda durante a digressão anterior, Atento aos Sinais, Bloco na Rua, segundo Matogrosso, “não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez, eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”. Assim, o alinhamento do concerto passa por momentos como “Eu quero é botar meu bloco na rua” de Sérgio Sampaio, e que serviu para baptizar o espectáculo, “O Beco”, de Herbert Vianna e Bi Ribeiro mas também “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso, ou “Feira Moderna”, de Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant.

Com figurinos trabalhados com o estilista Lino Villaventura, e cenário assinado por Luiz Stein, em palco, Ney Matogrosso será acompanhado por Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete), Everson Moraes (trombone) e Sacha Amback (teclado), que assume a direcção musical.

Os bilhetes para os concertos de Ney Matogrosso no Porto e em Lisboa estão à venda a partir de dia 6 de Maio.

LEAVE YOUR COMMENT