Home Notícias Jorge Palma no Coliseu dos Recreios

Jorge Palma no Coliseu dos Recreios

Jorge Palma no Coliseu dos Recreios
0

Expresso do Outono regressa a Lisboa em Novembro

Depois de, no final de 2018, ter esgotado o Teatro Tivoli BBVA e após percorrer uma boa parte do país, Expresso do Outono vai regressar a Lisboa: o espectáculo de Jorge Palma vai ocupar o Coliseu dos Recreios no dia 14 de Novembro.

Sobre o projecto, que arrancou no último trimestre do ano passado, com concertos em Lisboa, Porto e Coimbra, escreveu o cantor e compositor que, “enquanto houver lugares e pessoas, paixão e criatividade, energia e determinação, a gente não consegue parar”, e é isso que tem feito em 2019.

Em palco, em Expresso do Outono, Palma é acompanhado por Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria), recordando clássicos como “Estrela do Mar”, “Canção de Lisboa”, “Dá-me Lume”, “Frágil”, Dormia Tão Sossegada”, “Jeremias, o Fora da Lei”, “Portugal, Portugal” e “A Gente Vai Continuar”, entre outras.

Os bilhetes para o concerto de Jorge Palma no Coliseu dos Recreios, dia 14 de Novembro, já estão à venda, com os preços a oscilar entre os 15 e os 45 euros.

LEAVE YOUR COMMENT