1. Home
  2. Notícias
  3. The Gossip regressam a Algés

The Gossip regressam a Algés

The Gossip regressam a Algés
0
0

Comemorações de 10 anos de Music For Men trazem banda ao NOS Alive

Depois de terem passado pelo Passeio Marítimo de Algés em 2010, eis que os Gossip estão de volta: aos palcos e ao NOS Alive. Tendo como mote as comemorações dos 10 anos sob a edição de Music For Men, o colectivo liderado por Beth Ditto lança-se à estrada, estando confirmado, no Palco NOS, dos NOS Alive, no dia 12 de Julho.

“Não acreditamos que já passaram 10 anos desde que editámos Music For Men! Estamos muito entusiasmados por nos podermos reunir com a família e os fãs dos Gossip. Sentimos muitas saudades de tocar estas canções e de nos ligarmos ao nosso público, incrível e inspirador. Temos a certeza que vão ser concertos desafiantes e suados. Mal podemos esperar por regressar à Europa, em Julho”, declarou a banda.

O NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre 11 e 13 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 60,98 (diário) e os 139,77 euros (passe de três dias).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT