Home Notícias Pop Dell’Arte, Jibóia, Gala Drop e Oficina de Estranhofones inauguram cartaz de Karma

Pop Dell’Arte, Jibóia, Gala Drop e Oficina de Estranhofones inauguram cartaz de Karma

Pop Dell’Arte, Jibóia, Gala Drop e Oficina de Estranhofones inauguram cartaz de Karma
0

Primeira edição levará 14 concertos a Viseu

É anunciado como “de Carmo a Karma” – ou não fosse o culminar de uma programação regular, levada a cabo pelo Carmo 81, em Viseu, desde Agosto de 2015.

Na sua primeira edição, o Karma – que vai decorrer entre 3 de Maio e 1 de Junho – vai levar à cidade beirã 14 concertos, uma oficina, um debate, um fanzine, uma exposição de fotografia e uma residência artística, garantindo “”a diversidade de linguagens artísticas na sua programação”. Proclamado como “o ano zero” do festival, para o Karma 2019, estão já confirmadas as participações de Pop Dell’Arte, Jibóia, Gala Drop e Oficina de Estranhofones.

“O que fazemos ao longo do percurso do Carmo´81 tem consequências e foi até elas que fomos conduzidos como se de Karma se tratasse. Esse Karma é a realização de um evento dedicado em exclusivo à música, a valência com mais impacto na nossa programação regular”, pode ler-se em comunicado de imprensa. “Depois de duas edições do festival “Cultura Urbana” e uma do festival “Solos e Solidão”, procuramos agora assumir a identidade que confere ao Carmo´81 lugar no roteiro de melhores venues do país, com uma programação eclética e abrangente em termos de público. Pretendemos que este seja o ano 0 do Karma. “Ano 0” é a intenção de que em futuras edições o Karma assuma características de festival de médio formato em espaço outdoor, com calendarização mais compacta com afluência de público superior”.

LEAVE YOUR COMMENT