Home Notícias Underworld no NEOPOP

Underworld no NEOPOP

Underworld no NEOPOP
0

Maceo Plex, Richie Hawtin e Amelie Lens também confirmados

De uma assentada, surge uma dúzia de nomes no cartaz da edição 2019 do NEOPOP, que regressa a Viana do Castelo entre os dias 7 e 10 de Agosto. Com Underworld à cabeça, foram igualmente confirmadas as passagens de Maceo Plex, Richie Hawtin, Amelie Lens, Ben Klock, 2Jack4U (live), DVS1, John Digweed, Lokier, Rebekah (live), Surgeon (live) e The Advent live 90’s set. 

Ao festival minhoto, Karl Hyde e Rock Smith trarão documentos incontornáveis na história da música electrónica, como dubnobasswithmyheadman, Second Thoughest in the Infants, Oblivion with Bells ou, mais recentemente, Barbara Barbara, We Face a Shining Future, de 2016, que lhes valeu uma nomeação para os Prémios Grammy. E, claro, o inesquecível “Born Slippy”, eternizado no filme Trainspotting.

Em quatro palcos distintos – Neostage, Antistage, Teatro Sá de Miranda e Parque de Campismo –, o NEOPOP 2019 decorre em Viana do Castelo entre 7 e 10 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com o preço dos passes gerais fixado nos 85 euros.

LEAVE YOUR COMMENT