Home Notícias Caetano & filhos regressam a Portugal com Ofertório

Caetano & filhos regressam a Portugal com Ofertório

Caetano & filhos regressam a Portugal com Ofertório
0

Seis concertos passam por Porto, Lisboa, Ponta Delgada, Faro e Figueira da Foz

Depois de, em 2018, terem encenado Ofertório em três noites esgotadas, nos Coliseus de Lisboa e Porto, Caetano Veloso e os seus filhos Moreno, Zeca e Tom vão voltar a interpretar o espectáculo em Portugal.

Ofertório será levado aos palcos do Coliseu do Porto, do CAE da Figueira da Foz, do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, e do Teatro das Figuras, em Faro, no próximo mês de Julho. Todas as datas podem ser encontradas aqui.  

Descrito como “uma celebração do amor pela música e pela família”, sobre o espectáculo, Caetano Veloso afirma que “há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles gosto de ficar perto. Cada um é um. Sempre cantei para eles dormirem. Moreno e Zeca gostavam. Tom me pedia pra parar de cantar. Indo por caminhos diferentes, todos se aproximaram da música a partir de um momento da vida. Moreno, que nasceu vinte anos antes de Zeca, formou-se em física. Tom, que nasceu cinco anos depois de Zeca, só gostava de futebol. Moreno e Tom já se profissionalizaram como músicos. Zeca, depois de passar parte da adolescência experimentando com música eletrônica, começou a compor solitariamente. Quero cantar com eles pelo que isso representa de celebração e alegria, sem dar importância ao sentido social da herança”.

LEAVE YOUR COMMENT