1. Home
  2. Notícias
  3. Gavin James regressa Portugal em Julho

Gavin James regressa Portugal em Julho

Gavin James regressa Portugal em Julho
0
0

Irlandês vai actuar no NOS Alive

Depois de se ter estreado em palco nacionais, com dois concertos em nome próprio, em Lisboa e no Porto, no mês de Janeiro, Gavin James vai regressar a Portugal no Verão: o irlandês está confirmado no alinhamento do Palco Sagres, do NOS Alive, no dia 13 de Julho.

Para o concerto no Passeio Marítimo de Algés, Gavin James trará o seu Only Ticket Home, o mais recente longa-duração e o sucessor do registo de estreia, Bitter Pill, editado em 2016. Segundo James, “estou muito feliz em lançar “Only Ticket Home”. Tenho estado na estrada constantemente desde o lançamento do meu primeiro álbum “Bitter Pill” e esta nova compilação de músicas é sobre todo o processo de estar longe de casa e das pessoas que amo. O álbum foi produzido pelo meu amigo Ollie Green, que também me ajudou a compor alguns dos temas. O resto das músicas vieram rapidamente depois de “Always” ter sido escrito. Tudo tomou forma quando a música terminou e sabíamos exatamente qual seria o som para o disco. O álbum como um todo está muito longe de “Bitter Pill”.  Eu queria realmente afastar-me um pouco do mundo das baladas com este trabalho. É um álbum de canções tristes felizes”.

O NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre 11 e 13 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 60,98 (diário) e os 139,77 euros (passe de três dias).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT