1. Home
  2. Notícias
  3. A história do reggae em evento mensal

A história do reggae em evento mensal

A história do reggae em evento mensal
0
0

B.Leza será a casa de tributo ao género que é Património Cultural Imaterial da Humanidade

Com a 911 Band como protagonista, a história do reggae vai ser contada no B.Leza, em Lisboa, num evento que “pretende tornar-se num encontro mensal para todos os amantes de boa música”. A primeira edição do Reggae History vai decorrer no dia 6 de Fevereiro, coincidindo com a data de aniversário de Bob Marley, porventura, o maior embaixador do género que nasceu na Jamaica.
Além da 911 Band, que, habitualmente, acompanha Richie Campbell em concerto, no evento, organizado pela Sounds Good em parceria com o B.Leza, pelo palco da sala lisboeta passarão “vários vocalistas convidados que prometem recriar da melhor forma alguns dos maiores clássicos da música jamaicana. Tocando temas que vão desde as raízes da música jamaicana nos anos 60 e 70 até os tempos modernos, a “Reggae History” pretende ser uma homenagem digna à música jamaicana”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT