Home Notícias A História é o novo álbum dos Gaiteiros de Lisboa

A História é o novo álbum dos Gaiteiros de Lisboa

A História é o novo álbum dos Gaiteiros de Lisboa
0

Reunião de melhores momentos chega às lojas a 3 de Novembro e vai ser apresentado no Misty Fest

É com uma nova formação que os Gaiteiros de Lisboa chegam a A História, o álbum que reúne os momentos mais emblemáticos do colectivo de Carlos Guerreiro, ao quais se junta o inédito “Roncos do Diabo”.

A História marca, além do regresso aos discos, ao fim de meia década de ausência, a apresentação de uma nova formação dos Gaiteiros de Lisboa. Ao lado de Carlos Guerreiro e Paulo Marinho surgem, agora Sebastião Antunes (voz e percussões), Miguel Quitério (gaitas-de-foles, uillean pipes, flautas e voz), Carlos Borges Ferreira (voz e percussões) e Paulo Charneca (percussões e voz). Será esse o colectivo que subirá ao palco do Teatro Tivoli BBVA, no dia 11 de Novembro, num concerto incluído no alinhamento da edição 2017 do Misty Fest e que servirá de apresentação oficial d’A História. Para marcar de forma solene o momento – e porque há um par de anos que os Gaiteiros de Lisboa se encontram arredados dos palcos –, no espectáculo de Lisboa o grupo terá como convidados especiais Rui Veloso e Sérgio Godinho.

Os bilhetes para o concerto dos Gaiteiros de Lisboa no Misty Fest já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 e os 30 euros.

LEAVE YOUR COMMENT