Home Notícias Thom Yorke estreia-se a solo em Portugal

Thom Yorke estreia-se a solo em Portugal

Thom Yorke estreia-se a solo em Portugal
0

Sharon Van Etten e Pip Blom também confirmados no NOS Alive

 

Thom Yorke vai regressar ao NOS Alive: depois de ter visitado o Passeio Marítimo de Algés, por duas vezes, com os Radiohead, será nesse festival que o britânico se vai estrear em nome próprio, em palcos portugueses. No dia 13 de Julho, ladeado por Nigel Godrich e Tarik Barri, Thom Yorke levará ao Palco Sagres a sua vertente a solo, visível em momentos como The Eraser e Tomorrow’s Modern Boxes, mas também no projecto Atom’s For Peace.

Igualmente o Palco Sagres, mas no primeiro dia do 13º NOS Alive, recebe a norte-americana Sharon Van Etten, que trará a Algés Remind Me Tomorrow, o álbum cuja edição está prevista para o próximo mês de Janeiro. A 12 de Julho, é a vez dos holandeses Pip Blom ocuparem o mesmo cenário: o projecto dos irmãos Pip e Tender Blom vem a Portugal apresentar Paycheck, o seu mais recente EP.

O NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre 11 e 13 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 65 (diário) e os 149 euros (passe de três dias).

 

LEAVE YOUR COMMENT