1. Home
  2. Notícias
  3. Pussy Riot no Vodafone Paredes de Coura

Pussy Riot no Vodafone Paredes de Coura

Pussy Riot no Vodafone Paredes de Coura
0
0

Marlon Williams e Lucy Dacus também confirmados

 

Há mais confirmações no Vodafone Paredes de Coura: pouco depois das eleições na Rússia, surge a notícia da passagem das Pussy Riot por Portugal. O colectivo – liderado e fundado por Nadya Tolokonnikova em 2011, que tem sido conhecido não só pela sua oposição à liderança de Vladimir Putin mas também pelos protestos públicos e activismo social, que já as levou, inclusive, à prisão – vai actuar, em Agosto, na Praia Fluvial do Taboão.

A folk e a country neozelandesa de Marlon Williams – em evidência no mais recente Make Way for Love – e Lucy Dacus, que trará ao Minho Historian, editado em 2018, são os outros nomes a juntarem-se ao cartaz da edição 2018 do festival.

O 26º Vodafone Paredes de Coura decorre entre 15 e 18 de Agosto, na Praia Fluvial do Taboão. Os passes gerais já estão disponíveis e custam 100 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT