1. Home
  2. Notícias
  3. The Chemical Brothers no Rock in Rio Lisboa

The Chemical Brothers no Rock in Rio Lisboa

The Chemical Brothers no Rock in Rio Lisboa
0
0

Diogo Piçarra fecha cartaz de dia 23

 

Os Chemical Brothers vão passar pelo Rock in Rio Lisboa no dia 29 de Junho, juntando-se, assim, aos já anunciados Killers. Mas há mais novidades no cartaz da edição 2018 do evento luso-brasileiro: Diogo Piçarra vai subir ao Palco Mundo no dia de arranque do Rock in Rio Lisboa, sendo o primeiro a actuar numa noite que conta, ainda, com os concertos das irmãs HAIM, dos Bastille e dos Muse.

No Parque da Bela Vista, os Chemical Brothers deverão fazer uma revisão do seu percurso, que arrancou em meados dos anos 90 e  teve como mais recente longa-duração Born in the Echoes, publicado em 2015. No início do ano, via Twitter, porém, a dupla britânica anunciou estar a preparar o seu nono álbum.
Diogo Piçarra, por sua vez, continua a apresentar d=is, o seu segundo registo, editado em 2017.

Os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa já estão à venda com o bilhete diário a custar 69 euros e o passe para o segundo fim de semana (29 e 30 de Junho) fixado nos 117 euros. O passe para o primeiro fim de semana, 23 e 24 de Junho, já está esgotado.

A conversa com Diogo Piçarra no M de Música pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT