1. Home
  2. Notícias
  3. Keep Razors Sharp preparam novo álbum

Keep Razors Sharp preparam novo álbum

Keep Razors Sharp preparam novo álbum
0
0

“Always and Forever” é o primeiro single

 

Em 2018, os Keep Razors Sharp vão regressar aos álbuns: o sucessor do registo de estreia, homónimo, de 2014, vai ser editado este ano. “Always and Forever” é a primeira amostra e pode ser ouvida aqui.

Em “Always and Forever”, o quarteto – que reúne Afonso Rodrigues (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers) Bráulio e BB (Riding Pânico e Pernas de Alicate) – trabalhou com Bruno Xisto e Guilherme Gonçalves, nos BlackSheep Studios. Em comunicado, o single é descrito por Joaquim Quadros como “uma espécie de bomba calórica com a mestria de os resumir como banda em três minutos de canção. Cavalgante, com um turbilhão de atmosferas dentro de si mesma – avé Always And Forever! –, onde sentimos a tal lâmina e soco que nos descarna. Está todo lá, o ideal de rock psicadélico que nos transporta para lugares desconhecidos. E à medida que a música se desenvolve percebemos que a viagem é o que realmente importa para eles, bem mais do que o destino”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT