1. Home
  2. Notícias
  3. The Thrill of It All é novo álbum de Sam Smith

The Thrill of It All é novo álbum de Sam Smith

The Thrill of It All é novo álbum de Sam Smith
0
0

Registo #2 vai ser editado dia 3 de Novembro

Com um só álbum, Sam Smith tornou-se um dos mais vendidos e premiados artistas dos últimos anos – em 2017, três anos depois da revelação, com In The Lonely Hour, o cantor britânico vai editar The Thrill of It All. O álbum vai chegar às lojas no dia 3 de Novembro mas já está disponível em pré-venda aqui.

The Thrill of It All foi, mais uma vez, trabalhado com Jimmy Napes mas, no lote de colaborações, surgem outros nomes, como Timbaland, Malay ou Stargate. Do disco, para já, conhece-se o primeiro single, “Too Good At Goodbyes”, que pode ser encontrado aqui.

Depois de ter dado nas vistas com a parceria com os Disclosure, em “Latch”, Sam Smith estreou-se nos longa-duração em 2014, com In The Lonely Hour. Desde então, já arrecadou um Globo de Ouro e um Oscar (por “Writing’s On The Wall”, incluído no filme da saga 007, Spectre), além de quatro Grammys, entre outras distinções.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT