Home Notícias “Fantasy” é primeira edição póstuma de George Michael

“Fantasy” é primeira edição póstuma de George Michael

“Fantasy” é primeira edição póstuma de George Michael
0

 

Single, que conta com a participação de Nile Rodgers, é parte da reedição de Listen Without Prejudice Vol.1/MTV Unplugged

 

Menos de um ano após a morte de George Michael, surge a sua primeira edição póstuma: “Fantasy”, que foi apresentado no passado dia 7 de Setembro, é o novo single que fará parte da reedição de Listen Without Prejudice Vol.1/MTV Unplugged. A canção, que pode ser ouvida aqui, conta com a participação de Nile Rodgers.

Listen Without Prejudice Vol.1/MTV Unplugged vai ser editado dia 20 de Outubro, em duas versões – um formato Deluxe (composto por três CDs, onde poderão ser encontradas algumas gravações alternativas) e outro standard (com os dois álbuns).

“Fantasy”, que agora chega aos ouvidos do público, foi gravada por George Michael no final dos anos 80 e pensada para fazer parte do registo de estreia do ex-Whamno entanto, acabou por sair do alinhamento de Listen Without Prejudice Vol.1, tendo ficado, apenas, disponível como lado B da edição norte-americana de “Freedom!90”. Ainda assim, e apesar de nunca ter entrado em nenhum dos álbuns que editou em vida, George Michael regressaria à canção por diversas vezes, ao longo de digressões como “Cover To Cover” ou “25 Live”. Para celebrar a reedição de Listen Without Prejudice Vol.1/MTV Unplugged, George Michael voltou, então, a “Fantasy”, convidando Nile Rodgers a participar.

George Michael morreu em Dezembro de 2016.

 

LEAVE YOUR COMMENT