Home Notícias Lotta Sea Lice é o encontro entre Kurt Vile e Courtney Barnett

Lotta Sea Lice é o encontro entre Kurt Vile e Courtney Barnett

Lotta Sea Lice é o encontro entre Kurt Vile e Courtney Barnett
0

Álbum de colaboração chega às lojas a 13 de Outubro

 

Lotta Sea Lice é o título do álbum que marca o encontro entre o norte-americano Kurt Vile e a australiana Courtney Barnett. O disco vai ser editado no dia 13 de Outubro e tem “Over Everything” como primeira amostra. O single pode ser encontrado aqui.

Composto por várias versões – entre as quais um olhar de Barnett a “Peepin’ Tomboy”, de Vile, e outro de Vile a “Outta the Woodwork”, de Barnett –, Lotta Sea Lice começou a ganhar corpo em 2015, precisamente quando Vile escreveu aquele que é, agora, o primeiro single, pensando em Barnett. Os dois músicos eram meros conhecidos mas tinham vários pontos em comum – quando a australiana encontrou dificuldades de inspiração na concepção do seu segundo álbum, convidou o americano a viajar até Melbourne e assim nasceu Lotta Sea Lice.

Desde o final do trabalho no álbum conjunto, tanto Kurt Vile quanto Courtney Barnett voltaram às suas carreiras a solo, estando a trabalhar nos sucessores de b’lieve i’m goin down e Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit, respectivamente.

 

LEAVE YOUR COMMENT