1. Home
  2. Notícias
  3. The Wedding Present, Nothing e White Haus no Vodafone Paredes de Coura

The Wedding Present, Nothing e White Haus no Vodafone Paredes de Coura

The Wedding Present, Nothing e White Haus no Vodafone Paredes de Coura
0
0

Alex Cameron, Rex Axes e Marvin & Guy também confirmados

 

Do indie às sonoridades mais dançantes, vindos dos quatro cantos do mundo: o cartaz do 25º Vodafone Paredes de Coura continua a crescer.

Alex Cameron deu-se a conhecer com os Foxygen mas, no Minho, também surgirá a solo, ainda em fase de apresentação do seu primeiro álbum, Jumping the Shark. Da Austrália para o Reino Unido: com os Wedding Present viaja-se, igualmente, até aos anos 80, uma vez que o colectivo britânico vai levar a Paredes de Coura o seu registo de estreia, George Best. Dos Estados Unidos chegam os shoegazers Nothing que se preparam para rever, em palco, Tired of Tomorrow, publicado em 2016 e sucessor de Guilty of Everything, de 2014.

Os DJs e produtores italianos Marvin & Guy, assim como a dupla israelita Red Axes, dão o mote para a transformação da Praia Fluvial do Taboão numa verdadeira pista de dança, convite dado, igualmente, por João Vieira e os White Haus, que, no ano passado, regressaram aos álbuns, com Modern Dancing.

O 25º Vodafone Paredes de Coura decorre na Praia Fluvial do Taboão, entre 16 e 19 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com o passe geral a custar 90 euros.

Os White Haus já passaram pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT