Home Notícias Salvador Sobral em digressão pelo país

Salvador Sobral em digressão pelo país

Salvador Sobral em digressão pelo país
0

Autor de canção vencedora do Festival da Canção continua apresentação de álbum de estreia

Depois de, em Março, ter vencido o Festival da Canção, com “Amar Pelos Dois”, Salvador Sobral vai, em Maio, representar Portugal na Eurovisão. Em Julho, ainda com Excuse Me na bagagem, o músico lança-se a uma mini-digressão nacional: Salvador Sobral vai actuar no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, dia 2; na Casa da Música, no Porto, dia 5; no Convento São Francisco, em Coimbra, dia 6; e no dia 8 é a vez do Theatro Circo, em Braga.
Excuse Me é repartido por entre originais – compostos em colaboração com o venezuelano Leonardo Aldrey – e standards, como “Autumn in New York” ou “Nem Eu”. O cenário, porém, é sempre embalado pelo jazz, tatuado de música brasileira e paisagens latinas. “Excuse Me”, a canção que dá nome ao disco, por sua vez, foi nomeada, pela Fantastic TV, para a categoria de Melhor Música Portuguesa, onde surge ao lado de Deolinda, Rita Redshoes, Carlão e Richie Campbell.
Os bilhetes para os concertos da mini-digressão nacional de Salvador Sobral já estão à venda, nos locais habituais.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT