Home Notícias Cem Soldos volta a receber a melhor música portuguesa

Cem Soldos volta a receber a melhor música portuguesa

Cem Soldos volta a receber a melhor música portuguesa
0

Bons Sons decorre entre 11 e 14 de Agosto

Quarenta actuações, repartidas por quatro dias e oito palcos, com programas distintos: é esse o mote para a edição 2017 do Bons Sons, que volta a ocupar a aldeia de Cem Soldos, entre os dias 11 e 14 de Agosto.
Samuel Úria, Mão Morta, Rodrigo Leão ou Capitão Fausto são alguns dos nomes presentes no cartaz deste ano, onde se podem, igualmente, encontrar os nomes de Throes+The Shine, Señoritas, Glockenwise, The Poppers ou Octa Push, tornando evidente o espectro abrangente que se encontra subjacente ao festival. O Bons Sons, no entanto, não se encerra na música: há ainda feira de artesãos,exposições de arte e comida tradicional, que prometem animar os vários espaços de Cem Soldos.
Os bilhetes para o Bons Sons já estão à venda, com os preços a oscilarem, até Agosto, entre os 20 (bilhete diário) e os 40 euros (passe geral).
Os Capitão Fausto e Samuel Úria já passaram pelo M de Música: a conversa com Samuel Úria pode ser recordada aqui; o diálogo com o Francisco surge aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT