Home Notícias Mazgani de volta aos discos em 2017

Mazgani de volta aos discos em 2017

Mazgani de volta aos discos em 2017
0

Novo álbum com edição agendada para Setembro

 

O sucessor de Lifeboat, onde Mazgani revia algumas canções de autores emblemáticos como PJ Harvey, Cole Porter ou Leonard Cohen, já tem data de edição agendada para o próximo mês de Setembro. Do novo registo conhece-se, agora, a primeira amostra, “The Traveler”, que pode ser ouvida aqui.

Depois da experiência em palco, em estúdio Mazgani também se reuniu com Peixe, o músico que assina a produção do novo álbum. Segundo Mazgani, “entre a feitura dos arranjos e a gravação, todo o processo foi muito célere. Permitimo-nos uma abordagem orgânica e espontânea aos temas no estúdio, procurando não nos afastar do ímpeto inicial que as canções suscitaram na sala de ensaio”. Sobre o primeiro single, Mazgani considera que “a canção fala daquilo que não há e daquilo que não pode haver. Talvez seja a história de um viajante que se dirige para uma terra que se vai afastando”.
Foto: Rita Carmo

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT