Home Notícias Young Fathers, Mão Morta e You Can’t Win, Charlie Brown no Vodafone Paredes de Coura

Young Fathers, Mão Morta e You Can’t Win, Charlie Brown no Vodafone Paredes de Coura

Young Fathers, Mão Morta e You Can’t Win, Charlie Brown no Vodafone Paredes de Coura
0

Andy Shauf e Foxygen também estão confirmados

 

Os escoceses Young Fathers, o canadiano Andy Shauf, os norte-americanos Foxygen e os portugueses You Can’t Win, Charlie Brown e Mão Morta têm presença confirmada na 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

Ao Minho, o duo Foxygen chega com Hang, o álbum revelado em Janeiro deste ano. Já vencedores do Mercury Prize, com Death, e colaboradores recentes dos Massive Attack – com os quais actuaram em Lisboa, em 2016 – , os Young Fathers regressam a Portugal depois de terem sido um dos colectivos a constar na banda-sonora de T2 – Trainspotting. The Party, que será revelado em Maio, deverá ser o ponto de partida para o concerto de Andy Shauf, o auto-didata que gravou todos os instrumentos desse disco, onde também assina os arranjos.

No que a nomes portugueses diz respeito, os lisboetas You Can’t Win, Charlie Brown levam a Paredes de Coura as paisagens mais electrónicas e dançáveis do seu Marrow, o terceiro disco do sexteto, que foi editado no ano passado. Já no que aos Mão Morta diz respeito, a noite será de celebração: em Paredes de Coura, o grupo de Braga vai comemorar os 25 anos de Mutantes S.21, o seu quarto álbum e um dos mais emblemáticos de uma carreira que se espraia por mais de três décadas.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na Praia Fluvial do Taboão, entre os dias 16 e 19 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com o passe geral a custar 90 euros.

Os You Can’t Win, Charlie Brown já passaram pelo M de Música – e a conversa pode ser recordada aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT