Home Notícias Raquel Tavares ocupa Coliseus

Raquel Tavares ocupa Coliseus

Raquel Tavares ocupa Coliseus
0

Fadista actua em Lisboa e Porto em Abril

Raquel Tavares vai, este ano, estrear-se, em nome próprio nos Coliseus: a fadista actua em Lisboa a 21 de Abril e, no dia seguinte, no Porto.

No horizonte, Raquel Tavares terá o seu mais recente álbum, Raquel, publicado no ano passado. Terceiro registo da sua carreira e sucessor de Bairro, Raquel foi produzido por Fred Pinto Ferreira, João Pedro Ruela e Tiago Bettencourt.

A propósito destes concertos, Raquel Tavares afirmou que “vou concretizar um dos maiores sonhos da minha vida. Cantar nos Coliseus de Lisboa e Porto. Precisamente 20 anos depois de ter pisado o palco do Coliseu de Lisboa pela primeira vez na Grande Noite do Fado (1997), apresento o disco “Raquel”, num concerto que no último ano me tem dado tantas alegrias, juntamente com a equipa que me acompanha e que vive tudo isto tanto quanto eu. É enorme a emoção e poucas as palavras para a descrever. Sei que serão duas noites mágicas que ficarão guardadas em mim para sempre, como aquela noite há 20 anos atrás”.

Os bilhetes para os concertos de Raquel Tavares nos Coliseus de Lisboa e Porto já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 18 e os 45 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT