1. Home
  2. Notícias
  3. Super Bock Super Rock recebe Metronomy

Super Bock Super Rock recebe Metronomy

Super Bock Super Rock recebe Metronomy
0
0

Sports Team também confirmados

Em 2022, a música regressa ao Meco entre 14 e 16 de Julho – e há novas confirmações para o primeiro dia do 26º Super Bock Super Rock. Os Metronomy estão de volta a Portugal, com o recente Small World na bagagem, para um concerto agendado o Palco Super Bock no arranque do festival. Na mesma data, mas no Palco EDP, os Sports Team apresentam o seu álbum de estreia, Deep Down Happy, publicado em 2020.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “o cartaz do festival acolhe alguma da melhor música do mundo, com propostas para várias sensibilidades, num ecletismo que marca a sua história. Há espaço para a sensibilidade dos melhores cantautores, mas também para alguma da melhor eletrónica da atualidade”.

O 26º Super Bock Super Rock vai decorrer entre 14 e 16 de Julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 55 (diário) e os 110 euros (passe geral).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT