1. Home
  2. Notícias
  3. Valete ruma aos Coliseus

Valete ruma aos Coliseus

Valete ruma aos Coliseus
0
0

Duas décadas de carreira assinaladas em concertos especiais

São 20 anos de caminho, que levam, agora, Valete às mais míticas salas nacionais: em 2023, o rapper vai pisar o palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e do Coliseu do Porto, respectivamente, nos dias 3 e 4 de Fevereiro.

Como se pode ler em comunicado de imprensa, “Valete é um dos ilustres artistas do panorama musical do Rap e do Hip-Hop nacional e este ano o rapper celebra 20 anos de uma carreira preenchida por êxitos, irreverências e audácias. Começou a participar ativamente no movimento de Hip-Hop em Portugal no ano de 1997 e desde então editou os icónicos álbuns ‘Educação Visual’, em 2002, e ‘Serviço Público’, em 2006, que causaram furor dentro da comunidade e cultura portuguesa”.

“Ativista, historiador, contador de histórias e filósofo, Valete é um dos grandes contribuidores para a difusão do repertório de músicas portuguesas, sempre consciente do que o rodeia, falou recentemente do seu percurso enquanto artista e pessoa numa entrevista concedida à UpdateTV”, lê-se no referido texto.

Os bilhetes para os concertos de Valete no Coliseu de Lisboa e Porto, em Fevereiro de 2023, já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 e os 25 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT