1. Home
  2. Notícias
  3. Jorge Palma, Carlão e Luísa Sobral no Montepio Às Vezes o Amor

Jorge Palma, Carlão e Luísa Sobral no Montepio Às Vezes o Amor

Jorge Palma, Carlão e Luísa Sobral no Montepio Às Vezes o Amor
0
0

Bárbara Tinoco, Mafalda Veiga, Herman José e Diogo Piçarra também confirmados

É anunciado como o festival que “celebra todos estes sentimentos com a melhor banda sonora”: a 8ª edição do Montepio Às Vezes o Amor vai decorrer entre 12 e 14 de Fevereiro e continua a aumentar o seu cartaz. Jorge Palma, Luísa Sobral, Bárbara Tinoco, Diogo Piçarra, Mafalda Veiga, Carlão e Herman José juntam-se ao alinhamento do festival que vai ocupar “14 cidades que, durante estes dias, serão 14 verdadeiras capitais do amor, nas quais S. Valentim será celebrado ao som da melhor música nacional”.

Jorge Palma actua no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco no dia 12, a mesma data em que Luísa Sobral sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, e Bárbara Tinoco passa pelo Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa. Já Diogo Piçarra visita o Teatro Virgínia, em Torres Novas, a 13 de Fevereiro, o dia em que Herman José actua no Teatro Municipal de Ourém. Pela primeira vez, Lagos junta-se ao Montepio Às Vezes o Amor: Mafalda Veiga pisa o palco do Centro Cultural a 14 de Fevereiro, o mesmo serão em que o Convento de São Francisco, em Coimbra, recebe Carlão.

Mais informações e todos os bilhetes estão disponíveis aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT