1. Home
  2. Notícias
  3. AnaVitória e Luísa Sobral no Montepio Às Vezes o Amor

AnaVitória e Luísa Sobral no Montepio Às Vezes o Amor

AnaVitória e Luísa Sobral no Montepio Às Vezes o Amor
0
0

Concertos exclusivos e com entrada limitada

Depois de divulgado o cartaz do Montepio Às Vezes o Amor, eis que o festival do dia dos namorados acrescenta dois concertos, anunciados como “exclusivos, em espaços carismáticos e de lotação (muito) limitada: AnaVitória atuam no Clube de Fado, em Lisboa, dia 14 de Fevereiro, e Luísa Sobral no Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, no Porto, dia 15 de Fevereiro”.

Segundo nota de imprensa, “o festival Montepio Às Vezes o Amor é um cliché porque se repete desde 2015. Mas é um cliché dos bons: espalha amor por todo o país, com nomes maiores da música portuguesa. Levou, até agora, emoções a mais de 60 mil pessoas. E 2020 volta a prometer muito. Como as melhores juras de amor”.

Os bilhetes para os concertos de AnaVitória no Clube de Fado já estão à venda, disponíveis por 160 euros, em formato duplo e com jantar incluído. Os bilhetes para o concerto de Luísa Sobral no Palacete Silva Monteiro também já estão disponíveis por 30 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT