1. Home
  2. Notícias
  3. Capitão Fausto ocupam Coliseus em Março

Capitão Fausto ocupam Coliseus em Março

Capitão Fausto ocupam Coliseus em Março
0
0

Dez anos de Gazela vão ser celebrados em concerto

Dia 12 de Março no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, 17 de Março no Coliseu do Porto: assim se fará a festa do 10º aniversário de Gazela, o álbum de estreia dos Capitão Fausto.

“Há dez anos estávamos a apresentar o nosso primeiro álbum. Desde que saiu o Gazela temos vivido a maior aventura das nossas vidas e muito devemos a estas primeiras canções. Viajámos, tocámos e conhecemos pessoas por todo o país, enquanto entrávamos numa realidade com a qual sonhávamos desde miúdos. Agora celebramos este nosso primeiro episódio e olhamos para esta década em que tivemos o privilégio de fazer aquilo de que mais gostamos, como sempre quisemos. Nos Coliseus de Lisboa e Porto voltamos a tocar de ponta a ponta o Gazela, num abraço nostálgico envolvido com algumas das restantes canções que temos vindo a fazer, marcando assim um reencontro para quem de tão perto nos tem seguido”, afirma a banda. 

Os bilhetes para os concertos dos Capitão Fausto nos Coliseus de Lisboa e Porto já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 e os 30 euros.

Foto: P&C Matilde Travassos

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT