1. Home
  2. Notícias
  3. Deep Purple em Portugal

Deep Purple em Portugal

Deep Purple em Portugal
0
0

Histórico colectivo vai apresentar Whoosh, o novo álbum

Os Deep Purple vão actuar no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 6 de Novembro de 2022. No concerto, que terá a abertura garantida pelo colectivo ítalo-luso-americano Urock, os míticos britânicos vão apresentar Whoosh, o seu novo registo.

De acordo com nota de imprensa, “o disco, que contou com a produção de Bob Ezrin (KISS, Pink Floyd, Alice Cooper, entre outras estrelas internacionais) é considerado o álbum mais versátil da história do super grupo, tendo-se tornado num dos mais bem-sucedidos de todos os tempos, desde Perfect Stranger. O sucessor de infinite (2017) e Now What?! (2013) segue as pisadas dos trabalhos anteriores a garantir entradas diretas nos TOPs, tendo inclusive quebrado recordes acumulados por algumas das maiores lendas do Rock dos últimos 50 anos. Os Deep Purple anunciaram ainda recentemente um novo álbum de versões, intitulado Turning To Crime. O trabalho contará com versões de temas de artistas como Bob Dylan, Fleetwood Mac, Bob Seger, Cream e The Yardbirds, com lançamento previsto para dia 26 de novembro via earMUSIC”.

Os bilhetes para o concerto dos Deep Purple em Lisboa já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 38 e os 60 euros.

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT